domingo, 20 de novembro de 2011

Demanda por um perfil


"Meu sangue não azularam, pedigree não me deram. Sou negada como se tinteiro fosse e, infeliz, transbordasse saber da mente e coração via boca, fronte, braços, mãos, unhas...Tento definir-me em rumos e objetivos e só obstáculos colocam-me no caminho, de sorte que só resta a perspectiva introvertida de sonhos capital, na  metade do meu quase final humanista. Assim vou engatinhando soluções conceituadas para um sistema rígido, de entrada e de saída. E o faço por ser um recurso sóbrio, mas removível, tentando, ainda sano e humano, mover limites.
Nenhum capital, por forte que seja, terá retorno futuro sem que ouça agora reclames humanos...Sem que os liberte já, na sua racionalidade, desta jaula de normas, feito muros capitais." (Alfredo José Assumpção)
...
Mediante as brechas que estimulam a falta de elementos, nas coisas, nas pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário