domingo, 22 de abril de 2012

Jardinagem


Quando parte parecia irremediavelmente perdido em minha vida, eu fui encontrada...de forma surpreendente...alguém resolveu me querer bem. Chorou e sorriu comigo. Semeou-me os sonhos e esperanças de um caminhar bom. Direcionou os meus olhos para um lugar mais alto, mais bonito e me convenceu a construir um jardim à frente de minha casa, mas que também ramificou e floresceu nos territórios de minha alma. Um jardim onde aprendi a mística das esperas. Lugar onde a vida me recriou, como se um movimento materno me reconduzisse ao ventre, tecendo-me de novo, lapidando-me, livrando-me dos excessos. Um lugar onde vivi o itinerário do meu florescimento humano. Um jardim onde pude recomeçar.
Florida de alegrias, por aqui permaneço.
Sempre grata aos que permanecem ao meu lado, de longe ou de perto e que me fazem sentir filiada às suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário