quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Essências da vida


Estou a falar dos anos...o que eu vivi e vivo, meu Deus!
Às vezes esqueço a passagem do tempo, porque por dentro ainda não fiz os anos que tenho; as pessoas, o mundo, confrontam-me com a mais pura e bela verdade...
"o meu tempo" há um lugar habitado dentro de minha cabeça onde os personagens da minha vida vivem os melhores enredos...
Quando ouço ou leio das pessoas queridas, julgo-os sempre de FECUNDOS.
Há uma força e coqueteria a que poucos conseguem resistir: AMIZADE, a verdadeira amizade...
Aos meus grandes e verdadeiros amigos, que escrevem junto comigo as linhas da história, desejo que não nos faltem tempo nem idéias de partilha.
Obrigada!

Um comentário:

  1. Fico olhando esta tua foto aqui, que acho linda, linda, e pensando:

    "Eita, menina danada que ela é! E amiga arretada também!"

    :D

    Beijossssss

    ResponderExcluir