domingo, 4 de outubro de 2009

Aos leitores masculinos II



Existe algo em algumas mulheres que pode assustar os homens:
Elas detestam ser controladas ou governadas. Não culpem-as, elas nasceram assim!
Um homem que espera que uma mulher como esta, se ajoelhe para adorá-lo, vai acabar dando com os burros na água.
Fique feliz, senhor homem, apenas com o fato dela permitir que o ame e fique ao seu lado! Ela pode amar com grande paixão e intensidade, mas grande parte desse amor está direcionado a ela mesma!
Apesar dessa frase parecer egoísta, ela não tem nada de egoísta. Esta mulher pode ser muito generosa, bondosa e compreensiva. O que ela faz é apenas deixar bem claro que nunca aceitará ficar em segundo plano!
Nunca esqueça de alimentar o ego das mulheres, apesar de fazerem cara de pouco caso, elas simplesmentes, não podem viver sem eles! Mas, por favor, seja criativo!
Elas podem até parecer tímidas, meigas. Não se iluda! Deve ser apenas uma daquelas fases quando seu orgulho está adormecido. Tente provocá-la um pouco, e perceberás, ela voltar a ser a mulher de sempre!
Ela quer o melhor do homem e só irá se entregar, quando achar que descobriu o homem certo!
Para ela "sexo frágil" soa como uma ofensa sem perdão. O melhor é sempre está ao seu lado de igual pra igual. Mostre-se forte e capaz de vencer qualquer dificuldade na vida, e ela vai adorá-lo!
Muitos supõem, que elas são arrogantes e insuportáveis, devido à sua vaidade e orgulho, dificilmente isso ocorre. Elas são mulheres de autoconfiança surpreendente. Possuem um magnetismo e charme que é de derreter icebergs. Costumam ser um poço de bondade e nunca pensará duas vezes antes de fazer um sacrifício para ajudar alguém em apuros.
Raramente encontrarás uma mulher desse tipo desarrumada, afinal ela não se veste bem apenas para se mostrar bela para o mundo.
Se conheces e estás apaixonado por uma mulher como esta, parabéns! Você tem uma mulher que sabe ser elegante, tem bons gostos, adora aventuras e são ótimas amantes, como poucas.
Então felizardo, conseguistes conquistar uma das melhores mulheres do mundo! Não é fácil lidar com elas, mas os momentos de bom humor e otimismo, farão com que sempre esteja feliz com ela e com a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário